POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Este portal coloca à sua disposição a loja virtual Amazon Spa Cosméticos e a política de privacidade que regem a utilização do mesmo, a fim de trazer maior praticidade em suas compras.
Ao navegar pelo site amazonspacosmeticos.com.br, você estará de acordo com os Termos de uso e políticas de privacidade e com todo o conteúdo do site.
Comprar na Amazon Spa Cosméticos é 100% seguro. Nosso site foi projetado para que você tenha a melhor experiência de compra, e é fundamental isso ocorra da maneira mais segura possível.
Todos os dados informados em nossas páginas são processados com toda a segurança e mantidos em total sigilo. Utilizamos Certificado de Segurança Digital para que seus dados sejam criptografados, impedido o acesso por terceiros.
Utilizamos a tecnologia de cookies para que suas compras sejam realizadas com a maior facilidade e agilidade possível.
Respeitamos você, consumidor on-line, por confiar suas informações a nós. Por isso, informamos com transparência como realizar suas compras de maneira segura pela Internet.
Caso deseje parar de receber ofertas da Amazon Spa Cosméticos por newsletters, envie um e-mail para sac@amazonspacosmeticos.com.br através do mesmo endereço de e-mail que recebe as ofertas, com o assunto “Desejo parar de receber newsletters”. Em até 2 dias úteis, seu e-mail será descadastrado da nossa base.
Caso o cliente tenha alguma dúvida em relação ao procedimento para cancelar a assinatura de e-mail marketing, nossa Central de Atendimento poderá ajudar. Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto feriados). O telefone para contato é (43) 3354-7307.
A Amazon Spa Cosméticos respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
O Certificado de Segurança atesta a autenticidade do site e das transações on-line. São utilizados em larga na troca de e-mails corporativos, transações em lojas virtuais, internet banking e transações do governo.
Em lojas virtuais, você pode visualizar o certificado de segurança através do protocolo “HTTPS” que aparece no endereço do site ou o cadeado que aparece ao lado ou no rodapé da página, que garante uma conexão criptografada. Esses sinais aparecem quando a interação com o site envolver transição de informações, como login de acesso, informações de pagamento e dados de cartão de crédito e débito, entre outras operações.
Ao navegar em algum site que possua esse recurso, o navegador automaticamente irá captar informações como produtos e página visitadas e irá armazenar essas informações em seu computador.
Na próxima vez em que retornar ao site, você será identificado e o navegador irá exibir as informações referentes a seu histórico de navegação, como produtos em carrinho de compras, logins de usuário, páginas visitadas, etc.
Um bom exemplo é quando você acessa seu e-mail ou algum outro site que necessita de identificação através de login e senha.
Os navegadores modernos dão a possibilidade de você armazenar aquelas informações para que o site relembre ao acessá-lo novamente.
1 Verifique o local da compra, endereço, telefone disponibilizados – esses dados normalmente são disponibilizados na área “Quem somos”.
2 Consulte a reputação do site. Você poderá encontrar muita coisa através de uma simples busca pelo nome da empresa nos principais buscadores. Referencias como comentários desmobilizados em sites comparadores de preço e fóruns e blogs são de grande ajuda. As consultas em sites como “Reclame Aqui”e “Confiômetro” são esclarecedoras e podem ajudar a identificar a idoneidade da loja.
3 Na dúvida, entre em contato com a loja pelo telefone disponibilizado. Confirme preços, localização, validade das ofertas, etc. Desconfie de sites que disponibilizam apenas telefones celulares ou e-mails para contato.
4 Cuidado com a segurança digital. No momento em que informar dados sigilosos, como informações pessoais ou de cartão de crédito, verifique se a loja possui certificação digital, através do “https” ou pelo cadeado em seu navegador.
5 No momento da compra, verifique as condições do produto (se é novo, se possui garantia) e confira também o prazo de entrega informado pelo site. Esclareça todas as informações nas políticas de trocas e devoluções da empresa. Caso tenha alguma dúvida, não exite em ligar para a loja e esclarecer todas as dúvidas. Um bom site é aquele que deixa tudo de maneira clara e transparente para o consumidor.
6 Desconfie de preços excepcionais e condições muito vantajosas. Apesar de muitos lojistas possuírem grande barganha com seus fornecedores, é preciso ficar atendo ao preço ofertado, pois pode ser um meio de atrair clientes e efetuar golpes.
7 Guarde todos os e-mails trocados com os atendentes. Esses e-mails podem ter muita validade no momento em que precisar recorrer a um órgão de defesa ou mesmo para ações judiciais. Eles valem como comprovante de compra.
8 Caso você tome todas as precauções, exerça seu poder de consumidor. Consulte o PROCON sobre qualquer problema que tiver em relação ?loja e consulte também o Código de Defesa do Consumidor.